Pará é destaque em programa nacional de mercado

Publicado em 03/11/2017 18:06h

Pará é destaque em programa nacional de mercado

No mês de outubro, a Confederação Nacional da Indústria divulgou, por meio da Unidade de Relações com o Mercado, o resultado do programa Trilha do Conhecimento. O estado do Pará ficou em terceiro lugar entre os estados com o maior índice de aprovação.

O reconhecimento é fruto da dedicação de SESI, SENAI, IEL e Federação e teve o desempenho avaliado por meio de índices como participação nos cursos, taxa de aprovação, taxa de reprovação e taxa de evasão.

Em todo Brasil, foram 3.028 pessoas matriculadas para as capacitações que envolvem temas diversos como ética nas relações e negócios, negociação, comportamento do consumidor, inovação e criatividade, entre outros.
A Trilha de Conhecimento tem o objetivo de mapear e estruturar o conhecimento mínimo necessário para desempenhar a Função Mercado, criando um programa de desenvolvimento que permita ter equipes mais preparadas e com atuação mais homogeneizada em todos os regionais.