Plataforma de fornecedores REDES/FIEPA aproxima quem quer vender e comprar no Pará

Publicado em 30/01/2019 16:40h

A geração de negócios via facilidades disponibilizadas pela internet tem tido destaque nos últimos anos no mundo, gerando maior acesso à produtos, mais espaços de divulgação e facilitando a vida das pessoas e, sobretudo, das organizações.

Conectada a essa nova realidade disponibilizada aos consumidores e ao mundo dos negócios, a REDES, iniciativa do Sistema FIEPA, possui uma plataforma on-line de negócios com as indústrias atualizado, voltado para fornecedores que queiram vender produtos e serviços aos maiores projetos industrias sediados no estado (saiba quais). Um ambiente único, fácil de navegar e que centraliza os fluxos de demandas de compras dos grandes projetos industriais instalados no Pará.

O melhor do ambiente de negócios da REDES/FIEPA, as demandas de aquisições por fornecedores locais, que no ano passado apresentou os resultados de compras no Pará das indústrias parceiras de um total de R$ 12,4 bi, está disponibilizado aos empresários interessados em ter suas chances aumentadas de vender através de um processo simples de cadastro.

Alguns números da plataforma em 2018

• 234 solicitações de fornecedores pelas indústrias paraenses atendidas;
  • 1.503 indicações de fornecedores locais às indústrias paraenses;
  • 130 visitas técnicas;
  • 42 eventos de desenvolvimento de fornecedores e de fomento de negócios;
  • 866 pessoas e lideranças envolvidas nos eventos REDES/FIEPA;
  • 887 fornecedores mapeados e cadastrados.

Além de passar a ter mais visibilidade pela área de compras das indústrias locais, de ter networking com empresas de fora do Pará e acesso a conteúdo exclusivo, a plataforma possibilita localizar fornecedores gratuitamente dos mais variados segmentos através do item aberto de acesso “consultar fornecedores”.

Conheça os benefícios da Plataforma REDES/FIEPA:

Participação prioritária no processo de indicações: o fornecedor cadastrado poderá ser indicado às mantenedoras que fazem parte do hall de parceiras da iniciativa;

• Maior banco de fornecedores do estado;
  • Consulta grátis de todos os fornecedores cadastrados;
  • Acesso instantâneo através de tecnologias móveis como tablets e smartphones;
  • Acesso prioritário aos estudos de mercado e às publicações técnicas da REDES/FIEPA;
  • Serviço de suporte na utilização da plataforma para usuários internos e canais de atendimento exclusivos para os assinantes.

Qualquer empresa poder ter mais chances neste ambiente que já movimentou mais R$ 110 bi nos últimos 19 anos no Pará. Aumente as possibilidades do seu negócio vender no ambiente industrial do estado, acesse www.redesfiepa.org.br e habilite já!

Serviço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 –  Bloco A 3ª andar. Belém – PA. Atendimento: Segunda a Sexta-feira 8h30 às 12h30 e 14h30 às 18h30. Informações: 4009-4860/ atendimentoredes@fiepa.org.br/ www.redesfiepa.org.br