REDES/FIEPA possui o maior ambiente de negócios do Pará

Publicado em 26/10/2018 10:16h

REDES/FIEPA possui o maior ambiente de negócios do Pará

A REDES é uma iniciativa do Sistema FIEPA que completa agora 18 anos de trabalho em prol da economia e sustentabilidade dos negócios do estado. Para acompanhar a evolução tecnológica do mercado e contribuir diretamente com o crescimento industrial local, disponibiliza um ambiente de negócios totalmente on-line.

O portal da REDES/FIEPA oferece um ambiente única e integrada: centralização de diferentes fluxos de demandas de compras dos grandes projetos industriais instalados no Pará. Só no ano de 2017, foram registrados mais R$ 12,7 bilhões de reais adquiridos de empresas locais. Nesta plataforma, empresários interessados em participar da rede de relacionamentos e negócios industriais do estado, podem habilitar a sua empresa e passarão a ter mais visibilidade pela área de compras das indústrias locais, além de networking com empresas de fora do estado e acesso a conteúdos exclusivos para fazerem a diferença aos seus negócios.

Conheça os benefícios da Plataforma REDES/FIEPA:

• Plataforma única e integrada: centralização de diferentes fluxos de demandas de compras dos grandes projetos industriais instalados no Pará;

• Maior banco de fornecedores do estado;

• Acesso instantâneo através de tecnologias móveis como tablets e smartphones;

• Acesso prioritário aos estudos de mercado e às publicações técnicas da REDES/FIEPA;

• Participação com diferenciais de atendimento nos eventos de negócios e capacitações da iniciativa;

• Participação prioritária no processo de indicações: o fornecedor cadastrado poderá ser indicado às mantenedoras que fazem parte do hall de parceiras da iniciativa;

• Navegação mais simples e amigável: segue o conceito usado nas redes sociais;

• Consulta grátis de todos os fornecedores cadastrados;

• Serviço de suporte na utilização da plataforma para usuários internos e canais de atendimento exclusivos para os assinantes.

O ambiente de negócios está em constante atualização levando em conta experiência de navegação dos usuários, transparência para as operações de negócios e a oferta de um conjunto de benefícios aos usuários. Além de fomentar o mercado regional, com uma plataforma que promove maior visibilidade das empresas participantes, gerando maiores possibilidades de geração de negócios, afirma o gestor executivo da REDES/FIEPA – Marcel Moraes de Souza.

Como funciona – Podem se cadastrar empresários da indústria, comércio, prestadores de serviços ou interessados em geral. Além disso, o empresário ainda tem na mesma plataforma a oportunidade de se cadastrar como fornecedor (empresa com CNPJ local) ou parceiro (empresas de outros estados) para participar dos processos de indicações aos grandes projetos industriais instalados no Pará, e ainda o cadastro de assinante, pessoa física ou profissional liberal com interesse aos conteúdos exclusivos.

Passo a Passo – Basta acessar o portal www.redesfiepa.org.br e a partir do menu QUERO ME CADASTRAR. Em seguida, o usuário irá definir o perfil condizente à sua atividade de interesse, podendo ser um Fornecedor, um Parceiro ou um Assinante, visualizando antecipadamente todos seus benefícios.

Muito mais do que um simples cadastro, o ambiente de negócios REDE/FIEPA faz uma breve validação documental para garantir a entrega dos melhores fornecedores  participantes, por este motivo é fundamental que as informações da empresa estejam corretas e atualizadas.

Para a sua empresa aumentar as chances de fazer mais negócios no ambiente industrial do estado, acesse e habilite-a já!

Serviço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 –  Bloco A 3ª andar. Belém – PA. Atendimento: Segunda a Sexta-feira 8h30 às 12h30 e 14h30 às 18h30. Informações: 4009-4860/ redes@fiepa.org.br/ www.redesfiepa.org.br