Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018

Publicado em 31/01/2018 20:09h

Senai Novidades

Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018

Definição de estratégias, apresentação de resultados e estabelecimento de metas para o ano de 2018. Estas foram algumas das pautas discutidas durante a Reuniao Anual de Diretores e Gerentes do SENAI Pará, realizada de 29 a 31 de janeiro, na sede do Departamento Regional.

A Reunião contou com a participação das lideranças de todas as 14 unidades operacionais do SENAI no Pará e foi marcada pelo diálogo para as tomadas de decisão. "Nós ficamos muito felizes em ver o empenho de todos os colaboradores no sentido de pensar o melhor para o SENAI. Que em 2018 consigamos colocar em prática o que foi definido neste encontro para que, consequentemente, continuemos avançando na formação de mão de obra e oferta de serviços tecnológicos para a indústria", destaca Dário Lemos, diretor regional do SENAI Pará.

SGE

A Reunião também marcou o encerramento formal da implantação do Sistema de Gestão Escolar (SGE) em todas as unidades operacionais do SENAI no Pará. Com este Sistema, a instituição aprimora seus mecanismos de gestão, obtendo informações com mais agilidade e precisão, tornando mais fácil a tomada de decisão. O SENAI local é um dos pioneiros na implantação do SGE.

Na ocasião do encerramento, esteve presente o gerente executivo de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI Nacional, Felipe Morgado, que entregou certificados aos implantadores e às escolas onde ocorreu a implantação. "O SGE é um projeto que queremos implantar em todas as unidades do SENAI no Brasil até o final do ano e o Pará se destacou por ter conseguido implantar em todas as suas escolas e pelo bom uso que tem feito da ferramenta. Agora é o momento de colher os frutos. É muito bom estar aqui reconhecendo este belo trabalho realizado no processo de implantação do sistema", destaca Morgado.

Galeria de Imagens

Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[1] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[2] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[3] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[4] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[5] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[6] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[7] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[8] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[9] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[10] Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018[11]
SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X