SENAI é a marca mais lembrada em Santarém

Publicado em 13/03/2018 17:15h

Senai Novidades

SENAI é a marca mais lembrada em Santarém

Pelo quarto ano consecutivo, o SENAI Santarém recebeu o Prêmio Vox Empresarial, que reconhece as marcas mais lembradas pela sociedade. A pesquisa, realizada pelo Instituto Acertar, foi feita entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2018 em 50 bairros de Santarém e ouviu 850 pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos, pertencente às classes sociais A, B, C e D, com ensino fundamental, médio e superior. O SENAI foi apontado como a instituição mais citada e de maior credibilidade junto à população local quando o assunto é qualificação profissional.

O reconhecimento é fruto da forte atuação do SENAI no município e região desde 1975. Localizado estrategicamente na principal cidade do Oeste do Pará, esta unidade consegue atender as demandas dos municípios de Novo Progresso, Trairão, Itaituba, Jacareacanga, Rurópolis, Placas, Terra Santa, Óbidos, Oriximiná, Almeirim, Belterra e Mojuí dos Campos, ofertando cursos e soluções para o setor produtivo. 

"É um grande orgulho poder receber e compartilhar com todos no SENAI o troféu que nos foi concedido, que demonstra que estamos alinhados aos objetivos de conferir transparência, conteúdo de qualidade e seriedade em desenvolver Educação Profissional", comemora o diretor do SENAI Santarém, Peter Rasera. 

Com foco na excelência na oferta de educação profissional e de serviços de tecnologia e inovação para a indústria, o SENAI oferta mais de trinta opções cursos nas áreas de Eletroeletrônica; Eletromecânica; Automação; Segurança do Trabalho; Metalmecânica; Soldagem; Automotiva; Refrigeração; Tecnologia da Informação; Madeira e Móveis; Vestuário; Logística; Gestão e Construção Civil. Em 43 anos de atuação no município, esta unidade já qualificou mais de 30 mil profissionais para o mercado de trabalho.

SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X