SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação

Publicado em 24/11/2017 15:52h

Senai Novidades

SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação

O SENAI e o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Pará (Sindirepa) promoveram em Marabá, sudeste do Estado, a primeira edição do Motor Show. A competição reuniu os melhores reparadores da região com provas teóricas e práticas.

O vencedor foi Marcone Alencar, de Parauapebas, que recebeu R$ 2 mil de premiação e se classificou para a edição estadual da competição que será realizada em 2018. Dentro da programação do Motor Show teve, ainda, palestras técnicas para 80 empresas locais.

O objetivo do evento foi valorizar e qualificar o setor de reparação de veículos e acessórios da região. Além do Sindirepa e SENAI, o Sebrae foi realizador do Motor Show, com a parceria das empresas Revemar e Volkswagen. 

Galeria de Imagens

SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[1] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[2] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[3] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[4] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[5] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[6] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[7] SENAI, SINDIREPA e parceiros realizam programação especial para empresas de reparação[8]
SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X