Sistema FIEPA e SEBRAE iniciam planejamento para ações integradas em 2019

Publicado em 21/01/2019 16:35h

Sistema FIEPA e SEBRAE iniciam planejamento para ações integradas em 2019

Sistema FIEPA e SEBRAE realizaram nesta segunda-feira (21) sua primeira reunião de planejamento. O objetivo foi apresentar à nova diretoria do SEBRAE as ações desenvolvidas por FIEPA, SESI, SENAI e IEL, identificando oportunidades de trabalho em conjunto, para não só continuar prestando serviços de excelência para o público, como também otimizar recursos.

“O Brasil trilha um novo momento e nós temos que aproveitá-lo. Por mais esforço que façamos, sempre há o que melhorar e é nesse sentido que realizamos essa reunião. Nossa responsabilidade é não só defender, mas também mostrar a eficácia do Sistema S e uma das ações para isso é buscar entendimento e unidade de pensamento entre as instituições”, disse o presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos.

O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Pará, Sebastião Campos, também reforçou a continuidade do trabalho em conjunto das entidades. “Nosso interesse é de aproximação com a Federação das Indústrias, para que possamos trabalhar em conjunto com esta entidade e com outras, com as quais também estamos reunindo”, declarou.

Juntos, SEBRAE e Sistema FIEPA realizam vários projetos, envolvendo certificação de empresas, capacitação e qualificação de empresários, rodadas de negócios, consultoria para inovação, palestras, feiras, entre outros. O próximo passo agora é dar continuidade ao planejamento integrado das ações a serem realizadas ao longo do ano.