Sistema FIEPA entrega doações arrecadadas no Passeio Ciclístico SESI SENAI

Publicado em 25/01/2019 16:39h

Sistema FIEPA entrega doações arrecadadas no Passeio Ciclístico SESI SENAI

O Sistema FIEPA, por meio de SESI e SENAI, realizou, no dia 25 de janeiro, a entrega dos alimentos que foram arrecadados durante as inscrições do Passeio Ciclístico SESI SENAI. O evento esportivo e de lazer foi realizado no dia 13 de janeiro e contou com 3 mil inscritos.

As entidades beneficiadas foram a AVAO, Associação Lar Acolhedor Tia Socorro e a Creche Lar Cordeirinho de Deus. “Agradecemos a atenção que a Federação sempre tem conosco, ajudando as pessoas que estão em tratamento de câncer e sempre precisam de apoio de diversos tipos, como a alimentação”, disse Sandra Nascimento, vice-presidente da AVAO, acompanhada de Maria do Carmo, coordenadora de eventos da instituição.

Localizado em Mosqueiro, o Lar Acolhedor Tia Socorro atende crianças, adolescentes e jovens vítimas de violência sexual, violência doméstica e abandono familiar. “Nossa parceria com a Federação, com o SESI e com o SENAI, só tem trazidos benefícios e bênçãos. O ano de 2018 foi extraordinário, com a construção do nosso espaço multiuso e esse ano recebemos essas doações. Está sendo ótimo”, pontuou Renata Rodrigues, assistente social da entidade.

Já Noemi Rodrigues, diretora do Lar Cordeirinhos de Deus, comentou que a doação vem ajudar as crianças que moram ou apenas estudam na instituição. “É muito difícil manter tudo funcionando, pois dependemos somente de doações. Neste ano nossas turmas aumentarão, porque atenderemos também crianças venezuelanas, então precisaremos de um reforço na alimentação. Agradecemos ao Sistema FIEPA e pedimos que outras pessoas ou empresas que quiserem ajudar, nos procurem porque seremos muito gratos”, concluiu Noemi.