Sistema FIEPA recebe comitiva chinesa

Publicado em 23/03/2018 15:08h

Fiepa Novidades

Sistema FIEPA recebe comitiva chinesa

Representantes da empresa China-Brasil Corporação Siderúrgica (CBSTEEL) estiveram nesta sexta-feira (23), no Sistema FIEPA, onde foram recebidos pelo vice-presidente da instituição Nilson Azevedo. Na pauta do encontro, informações sobre os potenciais econômicos do estado, pois os chineses, que já estão investindo em uma siderúrgica no Maranhão, também voltaram seus olhares ao Pará.

O diretor do grupo, Zhang Shengshen, explicou que o Governo do Estado esteve algumas vezes na China e em todas elas insistiu no convite para que eles viessem conhecer o Pará, a fim de prospectar novos negócios. Ele explicou que a empresa tem interesses em áreas como mineração, energia e agronegócios e recebeu esclarecimentos dos representantes da FIEPA sobre a logística no estado e a produção de minério e energia.

O vice-presidente do Sistema FIEPA, Nilson Azevedo, apresentou à comitiva os serviços e soluções que o Sistema pode oferecer aos investidores por meio do trabalho desenvolvido pelo Centro Internacional de Negócios e REDES, da FIEPA, e também pelo SESI, SENAI e IEL. “O Sistema FIEPA está preparado para dar apoio aos investidores que aqui chegam, pois para nós é importante atrair mais investimentos para o nosso estado”, destacou

SISTEMA FIEPA - Portal da Indústria Paraense
X