Sucessão presidencial x economia será tema de palestra na FIEPA

Publicado em 13/08/2018 10:31h

Sucessão presidencial x economia será tema de palestra na FIEPA

A sucessão presidencial é um fator importante para a economia brasileira. Por isso, ela será tema de um café da manhã que será realizado dia 14 de agosto (terça-feira), no 9º andar da Federação das Indústrias do Pará (FIEPA), às 08 horas, com a presença do Prof. Dr. Fabrício José Missio, chefe do Department of Economy da UFMG/CEDEPLAR, que vai ministrar a palestra “As perspectivas da economia brasileira para 2019 – um enfoque a partir do cenário da sucessão presidencial”.

O evento, promovido pelo Sindicato dos Economistas do Estado do Pará (SINDECON-PA) e FIEPA, faz parte do calendário de comemorações ao Dia do Economista, celebrado em 13 de agosto. “A palestra terá como enfoque a sucessão presidencial, pois o tema é de extrema relevância, já que cada candidato à presidência possui perspectivas distintas com relação a estratégias econômicas para o país no próximo ano”, diz o diretor do SINDECON, Luiz Euclides Feio.

Com entrada gratuita, o evento é destinado a empresários da indústria, funcionários ligados às federações, economistas e acadêmicos do curso de graduação em economia da Universidade Federal do Pará (UFPA) e de outras faculdades, com direito a certificação como atividade de extensão do curso.