Toma posse diretoria eleita do SINDIREPA

Publicado em 16/08/2018 17:03h

Toma posse diretoria eleita do SINDIREPA

A posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Pará (SINDIREPA), eleita para a gestão 2018/2021, foi realizada no último mês de julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). Foram empossados 16 diretores eleitos para representar as mais de 32 indústrias associadas da região.

Nos próximos quatro anos, o SINDIREPA continuará sendo comandado por André Fontes, que reforça os objetivos de fortalecer o associativismo. “Estamos trabalhando uma ação articulada com o Sistema FIEPA, através do SESI e SENAI, para fortalecer ainda mais nossas empresas do setor de reparação de veículos”.

Sobre o Sindicato

O SINDIREPA é um dos 32 sindicatos filiados à FIEPA. Criado há 17 anos por um grupo de empresários do ramo da Reparação Automotiva, com o objetivo de promover, em todo o Estado do Pará, apoio, orientação e capacitação aos seus associados. Busca desenvolver continuamente oportunidades de crescimento do setor, levando-se em consideração a qualidade dos serviços, a competitividade e a lucratividade empresarial, respeitando as leis vigentes, a sociedade e o meio ambiente.

Conheça a diretoria SINDIREPA 2018/2021:

André Luiz Ferreira Fontes

Paulo Almeida

Jorge Luiz Parente Soares

Odenil Soares Pires

Delegados Representantes junto a FIEPA (Titulares)

André Luiz Ferreira Fontes

Valéria Maria Barreto Quinto

Delegados Representantes junto a FIEPA (Suplentes)

Antônio José da Costa Oeiras

Reginaldo Costa da Silva