Últimos dias para indicar os concorrentes ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo

Publicado em 11/09/2018 16:19h

Últimos dias para indicar os concorrentes ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo

Os veículos de comunicação da imprensa paraense têm até o dia 28 de setembro para enviar a lista dos profissionais que concorrerão ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2018, na modalidade Profissionais do Ano. No total são 15 categorias que serão premiadas em reconhecimento aos jornalistas que se destacaram ao longo do ano.

Cada veículo pode indicar até três profissionais por categoria: Assessor de Imprensa, Colunista de Notícia, Colunista Social, Apresentador, Locutor, Produtor, Editor, Blogueiro, Repórter Fotográfico, Repórter Cinematográfico, Repórter de Mídia Impressa, Repórter de TV, Repórter de Rádio, Repórter Web e Influenciador digital.

Todos os profissionais indicados participarão da primeira fase de votação pelo site www.premiosistemafiepa.com.br, na qual qualquer pessoa pode votar, no período de 09 de outubro a 09 de novembro. Apenas os três candidatos mais votados seguem para a segunda fase de votação, na qual somente o Júri Técnico selecionará o vencedor. O júri é formado por 100 pessoas, dentre profissionais do mercado de comunicação, influenciadores, formadores de opinião, representantes de entidades de classe do setor produtivo, instituições do terceiro setor, MPF, MPE, além dos poderes legislativo, executivo e judiciário.

Os vencedores serão divulgados na festa de premiação que será realizada no dia 12 de dezembro, no Hangar. Na ocasião, também serão premiadas as melhores reportagens do ano e serão homenageadas as Personalidades de Comunicação 2018.

A maior premiação de jornalismo da Amazônia é promovida pelo Sistema Fiepa, Sesi e Senai. O evento conta ainda com apoio do escritório de advocacia Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados, Sindicato dos Jornalistas do Pará e coordenação da Temple Comunicação.

Indicação dos concorrentes até 28 de setembro pelo e-mail premiofiepa@temple.com.br

Regulamento e mais informações no site www.premiosistemafiepa.com.br