XVI Feira da Indústria do Pará

De 22 a 25 de Maio de 2024

Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

PROGRAMAÇÃO

O Evento

A FIPA reúne a produção industrial paraense e suas ações de sustentabilidade e convida outras indústrias da região a participar, mostrando a força do setor na Amazônia e sua contribuição para o desenvolvimento da região, seja pelo incentivo à economia gerado pelo setor ou pelas suas ações socioambientais. Além disso, por meio da programação técnica, abre espaço para o debate de temas de interesse como inovação, tecnologia, qualificação profissional, compliance, saúde e segurança, meio ambiente, desenvolvimento econômico, entre outros. Evento único do setor industrial na Amazônia, a feira reúne um público visitante variado, formado por empresários, profissionais autônomos, acadêmicos, técnicos, trabalhadores da indústria e estudantes.

Entrada GRATUITA

Edições anteriores

Expositores

Seja um expositor

Traga sua empresa para a Feira da Indústria do Pará
O maior evento do segmento industrial na Amazônia funciona como uma vitrine de tudo que é produzido pelas empresas que compõem o setor produtivo do Pará e reúne um público qualificado interessando na realização de negócios e novas parcerias.
O evento reúne empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais diversos segmentos de negócios, que vão desde a mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário, confecção, entre outros; além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.

Números da FIPA 2022

30.000
Visitantes


100
expositores


3.500
Inscritos em Programações Técnicas


93%
Visitantes Satisfeitos


97%
Expositores Satisfeitos


99,3%
Visitantes Recomendariam
Visita à Feira

 

Organização

Helaine Santos - (91) 4009-4845 | helaine@fiepa.org.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA
(91) 4009-4816 | comunicacao@fiepa.org.br

Quero ser um patrocinador

Gostaria de uma proposta

TOP