Notícias

Alubar figura entre as 500 maiores empresas do país pelo 2º ano consecutivo

Alubar figura entre as 500 maiores empresas do país pelo 2º ano consecutivo

Alubar figura entre as 500 maiores empresas do país pelo 2º ano consecutivo

A Alubar, maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina e uma das maiores produtoras de vergalhões de alumínio do continente, está pelo segundo ano consecutivo entre as 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com o Anuário Valor 1000.

 

No ranking, publicado nesta quinta-feira, 30, a empresa está na 329ª colocação, subindo 170 posições em relação ao ano anterior. Além disso, a empresa é a 24ª maior das regiões Norte e Centro-Oeste, com uma variação positiva 58,3% de receita líquida.

 

A empresa também se destacou no ranking por setor, sendo a 4ª maior do país e a maior do Norte e Centro-Oeste no ramo de Eletroeletrônica. Nesse mesmo segmento, a Alubar ficou entre as 10 maiores nos quesitos Receita Líquida, Ebitda, Rentabilidade, margem da Atividade sobre Receita Líquida, Giro de Ativo e Cobertura de Juros.

 

Para o Diretor Executivo da Alubar, Maurício Gouvea, o desempenho positivo da empresa no ranking é reflexo das expansões, investimentos e dedicação de todo o time de colaboradores. “Temos uma grande responsabilidade com o setor de energia e buscamos estar sempre à frente para atender às expectativas de nossos clientes. Crescemos muito nos últimos anos, com a aquisição de novas unidades e melhoria contínua dos nossos processos e isso continua se refletindo no Anuário Valor 1000, onde ficamos pelo segundo ano consecutivo entre as 500 maiores empresas do país. Isto é mais uma prova de que nosso esforço e dedicação tem dado excelentes frutos e vamos crescer ainda mais, seguindo o cuidadoso planejamento que já faz parte da marca Alubar”, afirma.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA