FIEPA nomeia membros dos Conselhos Temáticos

A nova diretoria da FIEPA participou, nesta quarta-feira (20), início da tarde, de reunião de trabalho com o objetivo de alinhar o andamento de pautas de interesse da indústria, tais como tributos, logística e energias limpas. Na ocasião, o presidente da entidade, Alex Carvalho, nomeou os presidentes de Conselhos Temáticos da Federação.

Os Conselhos representam a FIEPA em temas de interesse da indústria e têm a função de esclarecer e debater esses temas em favor da competitividade da indústria e do desenvolvimento regional. “O desafio dos conselhos é fazer com que os segmentos representados pelos 29 Sindicatos filiados à FIEPA participem intensamente dessas discussões”, afirmou Alex Carvalho.

Veja abaixo, os Conselhos Temáticos da FIEPA e seus respectivos presidentes:

Conselho Temático de Infraestrutura (COINFRA) - José Maria Mendonça

Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade (COEMAS) - Deryck Martins

Conselho Temático de Responsabilidade Social (CORES) – Ana Carolina Alves

Conselho Temático de Assuntos Legislativos (CAL) – Francisco Victer

Conselho Temático de Micro e Pequena Empresas (COMPEM) - Solange Mota

Conselho Temático de Relações do Trabalho (CRT) – Nilson Azevedo

Conselho Temático de Assuntos Tributários e Fiscais (CONTRIF) – Odilardo Ramos de Araújo