Notícias

Finep Day apresenta linhas de crédito para empresários paraenses

Finep Day apresenta linhas de crédito para empresários paraenses

Finep Day apresenta linhas de crédito para empresários paraenses

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado do Pará (NAC/FIEPA) e a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) promoverão, no próximo dia 06 de março, o Finep Day, um dos encontros mais importantes para o fomento à inovação no Brasil. O evento será realizado no Auditório Albano Franco, em Belém, a partir das 09 horas, e contará com o apoio do Instituto SENAI de Inovação em Tecnologias Minerais (ISI-TM).

A Finep é uma empresa pública do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) que atua para promover o desenvolvimento econômico e social por meio do fomento público à Ciência, Tecnologia e Inovação. Durante o Finep Day, a entidade apresenta as diferentes oportunidades de linhas de financiamento para empresas, startups, cooperativas e Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) e investidores com interesse em captar recursos para investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.

A ação faz parte do calendário de eventos previstos para este ano pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC/FIEPA), coordenado pela Federação no Estado, com o objetivo de oferecer orientação, capacitação e assessoria para empresas que buscam crédito para expandir ou tornar seus negócios mais competitivos.

Além de Belém, o Finep Day será realizado em outras 15 capitais com uma programação que inclui palestras com especialistas em inovação e empreendedorismo, apresentações de cases de sucesso, painéis de discussão sobre temas relevantes para o cenário de pesquisa e desenvolvimento, além de espaço para networking e interação entre os participantes.

As inscrições para o evento em Belém são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/finepday.

 

Programação:

  • 9h às 9h15: Abertura Finep e parceiros
  • 9h15 às 10h: Apresentação Geral Finep + Crédito Direto e Descentralizado
  • 10h às 10h20: Painel Cases ou Agente Financeiro
  • 10h20 às 10h40: Coffee break
  • 10h40 às 12h: Chamadas Finep Mais Inovação (15 minutos para perguntas)
  • 12h às 13h: Intervalo para almoço
  • 13h: Atendimento de empresas mediante agendamento

 

 

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA