Notícias

SISTEMA FIEPA APRESENTA SOLUÇÕES NA PARÁ NEGÓCIOS

SISTEMA FIEPA APRESENTA SOLUÇÕES NA PARÁ NEGÓCIOS

SISTEMA FIEPA APRESENTA SOLUÇÕES NA PARÁ NEGÓCIOS

O presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, e o presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Mendonça, participaram, neste sábado (18/11), da abertura da Pará Negócios, realizada pela Associação Comercial do Pará (ACP), no Hangar. A cerimônia reuniu autoridades do setor público e privado de diversos setores da economia. 

O Sistema FIEPA é um dos patrocinadores e expositores da Pará Negócios, apresentando soluções inovadoras para os diversos tipos de negócios. “Nós, como representantes da indústria, temos muita satisfação de participar dessa feira grandiosa que reúne o Estado e diversos setores da cadeia produtiva paraense. Vivemos um cenário de pujança do nosso Estado e acreditamos que a união de todos é essencial para que possamos gerar e aproveitar essas oportunidades de desenvolvimento”, destaca o presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho. 

A Pará Negócios ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, no Hangar, com possibilidade de networking para empresários, empreendedores, líderes, gestores, e participantes que desejam aprender e trocar experiências com grandes referências nas áreas de Gestão, Empreendedorismo e Vendas.

 

 

IEL na Pará Negócios - O superintendente do IEL, Carlos Auad, participou da Mesa Redonda com o tema “Oportunidades em Consultoria - I Congresso de Consultores Organizacionais do Estado do Pará”, na Feira Pará Negócios. Com o tema falou sobre o trabalho que o IEL realiza junto às empresas do Estado, direcionado às necessidades e metas de crescimento dos negócios, por meio de consultoria nas áreas de gestão estratégica; qualidade e produtividade; logística; pessoas; financeira; marketing; contábil, tributária e trabalhista; saúde, segurança e meio ambiente.

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA