
LANÇAMENTO - PROGRAMA ALIANÇA PELA INDÚSTRIA
qua., 08 de jul.
|FIEPA
O Sistema FIEPA, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Pará), realiza no dia 8 de julho o lançamento do Programa Aliança pela Indústria, iniciativa da Jornada Indústria + Sustentável voltada à formação de lideranças empresariais para os desafios da nova economia.


Horário e local
08 de jul. de 2026, 08:00 – 12:00
FIEPA, Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré, Belém - PA, 66035-190, Brasil
Convidados
Sobre o evento
O Sistema FIEPA, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Pará), realiza no dia 8 de julho o lançamento do Programa Aliança pela Indústria, iniciativa da Jornada Indústria + Sustentável voltada à formação de lideranças empresariais para os desafios da nova economia. O programa foi desenvolvido para fortalecer a visão estratégica de empresários e gestores diante de temas como sustentabilidade, inovação, competitividade e transição para modelos de negócios mais sustentáveis.
Com foco em representantes da indústria, a formação combina capacitação executiva, networking qualificado e benchmarking internacional, incluindo uma imersão em Cascais, Portugal, com visitas técnicas, interação com especialistas e contato com experiências de referência em inovação, clima e desenvolvimento industrial. O programa será realizado em formato exclusivo e prevê atividades voltadas ao fortalecimento da atuação das lideranças empresariais em agendas estratégicas para o setor produtivo.
Serão disponibilizadas 30 vagas para representantes da indústria paraense. A iniciativa é coordenada pelo IEL…
