Notícias

Baile de Debutantes reúne filhas e dependentes de trabalhadores da indústria

Baile de Debutantes reúne filhas e dependentes de trabalhadores da indústria

Baile de Debutantes reúne filhas e dependentes de trabalhadores da indústria

No dia 27 de maio, o Serviço Social da Indústria (SESI) promoveu mais uma edição do Baile de Debutantes do SESI, no Pará. A ação realizada anualmente na Unidade SESI Ananindeua, é voltada para as filhas e dependentes dos trabalhadores da indústria e colaboradores do Sistema FIEPA. A festa ocorreu no salão de eventos da Unidade SESI Ananindeua e reuniu 50 jovens para a comemoração dos 15 anos.

Realizado anualmente, o Baile de Debutantes já está em sua sexta edição. O evento é marcado por diversos momentos de emoção, com uma decoração especialmente pensada para tornar o evento ainda mais bonito, muita música, cenografia e cobertura completa de foto e filmagem para registar todos os momentos da festa.

Ao todo, este ano participaram 28 indústrias, contribuintes do Sistema FIEPA. Cada indústria pode indicar até duas debutantes, e cada debutante pode levar até 10 convidados para o baile. Segundo o presidente da entidade, José Conrado Santos, a iniciativa visa garantir o bem-estar dos trabalhadores das indústrias no Estado do Pará. “Esse evento só reforça o alinhamento do sistema FIEPA com o setor produtivo paraense, e demonstra que estamos sempre atentos com as necessidades do trabalhador, com o seu bem-estar e em poder promover momentos tão marcantes e especiais como este”, afirmou José Conrado.

Para a festa, o SESI Pará forneceu o vestido de baile para todas as debutantes, além de diversos brindes e um book com fotos e vídeo do evento. Durante o evento, as debutantes participaram de um cerimonial completo, com receptivo dos convidados, fotos oficiais com amigos e familiares, desfile individual, valsa com alunos do Centro de Instrução Almirante Brás de Aguiar da Marinha do Brasil (CIABA) e valsa com os pais. Após a cerimônia, as jovens e seus convidados puderam aproveitar o show da banda Balada.com.

O superintendente do SESI no Pará, Dário Lemos, afirma que o Baile é mais uma das ações sociais que o Sistema FIEPA, por meio do SESI, promove em valorização ao trabalhador da indústria e seus dependentes. “O Baile é sempre um momento de muita emoção e celebração da vida. Para nós, é motivo de muita satisfação poder ver no rosto dessas meninas e de seus familiares a alegria pela realização de um sonho que é ter uma festa de 15 anos com toda essa estrutura e feita com muito capricho e com muito carinho para que possam guardar para sempre na memória essa lembrança”, avalia Lemos.

Clique aqui e veja outras imagens do evento.

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA