Notícias

Feira da Indústria do Pará abre inscrições para programação técnica

Feira da Indústria do Pará abre inscrições para programação técnica

Feira da Indústria do Pará abre inscrições para programação técnica

Estão abertas as inscrições para a programação técnica da XVI Feira da Indústria do Pará (FIPA), que será realizada pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Sistema FIEPA), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, de 22 a 25 de maio. A programação completa e os ingressos podem ser acessados pelo site https://www.fiepa.org.br/fipa/.

Com o tema “Negócios e Sustentabilidade na Amazônia”, o evento contará com a participação de especialistas locais e nacionais para discutir importantes questões alinhadas ao cenário econômico global, como descarbonização da indústria, green skills e as profissões do futuro, transição energética, ESG, COP 30, rastreabilidade da cadeia produtiva, acesso ao crédito, entre outros.

A FIPA é realizada a cada dois anos, composta por uma feira de exposição de produtos, maquinários e serviços de pequenas, médias e grandes indústrias locais, nacionais e multinacionais. Conta ainda com diversas apresentações culturais, encontros técnicos, palestras e fóruns, rodadas de negócios, premiações, torneio de inovação e soluções tecnológicas.

A FIPA tem a realização da FIEPA; patrocínio Diamante da Albras, Hydro, Vale e SEBRAE; patrocínio Ouro da Norte Energia, Apex Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Governo Federal, e Huawei; patrocínio Bronze da Agropalma, Banco da Amazônia, Cargill, Solar Coca-Cola, Banpará e apoio cultural da Equatorial Energia.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA