Hydro oferece oportunidade de estágio a universitários

Estudantes universitários dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias e Ciência da Computação podem se candidatar às vagas de estágio para o escritório da Hydro em Belém até 8 de julho. Para se candidatar, o aluno deve cursar a partir do 4º semestre, ou faltando um ano para a formatura. Além disso, precisa estudar no turno da noite ou ter disponibilidade para mudança de horário na sua instituição de ensino. No total, são oito vagas de estágio. As inscrições são feitas exclusivamente no site da Hydro (www.hydro.com).

O resultado da seleção será no dia 18 de agosto, quando é celebrado o Dia Nacional do Estagiário. O estágio tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado até dois anos, e carga horária de seis horas por dia. Além do nível de escolaridade, é importante que o candidato conheça o pacote Office e internet. E se tiver fluência em inglês será um diferencial.

Todo o processo de seleção será digital, devido às restrições da pandemia da Covid-19. Os estudantes ingressarão na Companhia em setembro deste ano e participarão de um programa com intensa rotina de desenvolvimento, experiências on the job, treinamentos e a entrega de um projeto de melhoria para conclusão do estágio. Entre os benefícios aos estagiários estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

Premiação – Em 2019, a Hydro teve o seu programa de estágio, o Talento Infinito, reconhecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) como o segundo melhor programa de estágio do país desenvolvido por empresa de grande porte. O Prêmio IEL de Estágio foi criado com foco na valorização da educação e da formação dos futuros profissionais, e como um incentivo ao emprego das políticas de estágio nas empresas.