Notícias

Indústria de Bebidas Paraense (Inbepa) fecha parceria com o Sistema FIEPA

Indústria de Bebidas Paraense (Inbepa) fecha parceria com o Sistema FIEPA

Indústria de Bebidas Paraense (Inbepa) fecha parceria com o Sistema FIEPA

O presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, recebeu nesta quarta-feira (13), a Indústria de Bebidas Paraense (Inbepa), representada pelo diretor executivo, Ronaldo Maiorana Júnior, e pelo diretor comercial, Renato Costa. O encontro ocorreu na sede da federação e o objetivo foi tratar de parcerias com o Sistema FIEPA, visando a exportação da cerveja fabricada pela indústria, por meio da consultoria do Centro Internacional de Negócios (CIN), e o aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores que atuam na fábrica, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A Inbepa produz a cerveja Caribeña no Distrito Industrial de Icoaraci, em uma fábrica com capacidade de produção de 60 hectolitros por mês – 1 hectolitro corresponde a 100 litros. O produto é distribuído em todo o Brasil. “A expectativa da parceria com o Sistema Indústria é muito boa. A Inbepa, como uma indústria nova, quer realmente se conectar a essa parceria, pela experiência, know-how, treinamento, capacitação e melhor atendimento, para a gente levar um produto competitivo, de qualidade e conseguir conquistar o mercado nacional e internacional”, afirmou o diretor comercial, Marcelo Costa.

Alex Carvalho, presidente da FIEPA, disse que o Sistema Indústria, com essa parceria, cumpre mais uma vez sua missão de apoiar o crescimento das indústrias, tornando-as mais competitivas no mercado. “Essa competitividade é importante para a indústria e é importante para todo o Pará, uma vez que o setor industrial gera empregos e movimenta a economia, o que representa desenvolvimento para o Estado”, concluiu. 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA