Notícias

Sistema FIEPA realiza Baile de Debutantes do SESI

Sistema FIEPA realiza Baile de Debutantes do SESI

Sistema FIEPA realiza Baile de Debutantes do SESI

No dia 28/05, o SESI promoveu a quinta edição do Baile de Debutantes 2022, ação de lazer social voltada para as filhas e dependentes dos trabalhadores da indústria e colaboradores do Sistema FIEPA. A festa ocorreu no salão de eventos da Unidade SESI Ananindeua e reuniu 50 jovens para a comemoração dos 15 anos.

A festa, marcada por diversos momentos de emoção, contou com muita música, uma decoração especialmente pensada para tornar o evento ainda mais bonito, cenografia temática e cobertura completa de foto e filmagem para registar todos os momentos do evento. Para José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA, o retorno da ação após o período de pandemia precisava ser comemorado em grande estilo. “É uma emoção muito grande, depois desses dois anos de pandemia, a gente poder retornar com essa atividade para que as filhas dos trabalhadores da indústria possam ter o privilégio de participar desta festa tão bonita”.

Abrindo a cerimônia, o violinista Phelipe Bruno fez uma performance musical em seu hoverboard sobre uma pista de led. Em seguida, o colaborador do SESI Pará, Davi Pontes, e a bailarina Karina Souza, ambos campeões da Copa do Mundo de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, apresentaram uma coreografia que impressionou os convidados. Em um dos momentos mais emocionantes do evento, Davi também dançou com uma das debutantes, a também cadeirante Thayssa Rocha Ferreira, filha de Nélio Coelho Ferreira, trabalhador da Panificadora Assis.

Dário Lemos, superintendente do SESI Pará, afirma que o Baile é uma ação social do SESI que se tornou tradição entre as famílias dos trabalhadores da indústria. “Esta é uma oportunidade que o SESI propicia àqueles trabalhadores que fazem a nossa indústria no Estado do Pará”, garante.

Além da festa o SESI Pará forneceu o vestido de baile para todas as debutantes, além de diversos brindes e um book com fotos e vídeo do evento. “É muito emocionante estar aqui novamente, após esse tempo de parada e todo o Sistema Indústria se sente muito feliz de ver a alegria das debutantes e, também das suas famílias”, afirmou o idealizador do Baile de Debutantes do SESI, Ivanildo Pontes, diretor executivo do Sistema FIEPA.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA