Superintendente da Sudam visita a FIEPA

O presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, e o vice-presidente executivo da entidade e presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Mendonça, receberam nesta terça-feira (30) na sede da Federação, o titular da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Paulo Rocha.

O ex-senador, que tem parceria de longa data com o Sistema FIEPA, aproveitou a oportunidade para discutir temas de interesse para o setor produtivo paraense, que vive a expectativa da instalação de novos projetos no Estado e a realização da 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP-30), em 2025.

Durante a visita, Paulo Rocha convidou a Federação para a sua cerimônia de posse como superintendente na Sudam, que será no dia 5 de junho, no Auditório Benedito Nunes, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

No encontro, o presidente da FIEPA, José Conrado Santos, declarou seu apoio à nova administração do órgão e ao fortalecimento da parceria que deve gerar bons frutos para as pequenas, médias e grandes indústrias do Estado.