Notícias

Abertas inscrições para o Baile de Debutantes do SESI

Abertas inscrições para o Baile de Debutantes do SESI

Abertas inscrições para o Baile de Debutantes do SESI

 

Já estão abertas as inscrições para a quinta edição do Baile de Debutantes do SESI 2022, que ocorrerá no dia 28/05 (sábado), das 19h às 2h, no salão de eventos SESI Ananindeua. O evento é uma ação de lazer social promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI), voltado para as filhas e dependentes dos trabalhadores da indústria e colaboradores do Sistema FIEPA.  

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SESI Ananindeua e SESI Almirante Barroso, até o dia 30/04. Serão disponibilizadas 50 vagas para debutantes que poderão ser acompanhadas por um número limitado de familiares convidados. No ato da inscrição, devem apresentar cópias da certidão de nascimento ou identidade com foto; da carteira do SESI do titular (caso não tenha, pode emitir no SESI, gratuitamente); contracheque do responsável trabalhador da indústria (de fevereiro ou março de 2022); e termo de autorização de uso de imagem, assinado pelos pais ou responsável legal (o documento pode ser encontrado no Regulamento do Baile, disponível para download no site da FIEPA ou no link https://bit.ly/baileSESI). 

 

A candidata indicada pela indústria contribuinte deverá completar 15 anos até o dia 31 de dezembro de 2022. As inscritas deverão cumprir todas as etapas preparatórias para o Baile, previstas pela organização, sem faltar às reuniões ou ensaios. O evento terá entrada liberada para pessoas vacinadas contra a Covid-19, mediante apresentação da carteirinha de vacinação. 

Veja fotos do Baile de Debutantes do SESI 2019: https://bit.ly/fotosbailesesi

 

Serviço: 

Baile de Debutantes do SESI 

Inscrições até: 30/04 

Data do Baile: 28/05 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA