Notícias

Caixa Econômica concede primeiro Selo Casa Azul da região Norte para construtora paraense

Caixa Econômica concede primeiro Selo Casa Azul da região Norte para construtora paraense

Caixa Econômica concede primeiro Selo Casa Azul da região Norte para construtora paraense

A empresa associada ao Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), Vivare Engenharia, recebeu na terça-feira, 4, o Selo Casa Azul, nível Safira, concedido pela Caixa Econômica Federal. O reconhecimento, entregue durante encontro na sede da superintendência da instituição financeira, em Belém, é um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações. 

Essa premiação significa a relevância e dedicação da empresa em construções habitacionais, levando em conta aspectos sociais e ambientais. O diretor da empresa, Neil Henriques, que também é diretor de materiais de construção do Sinduscon Pará, explicou a importância de ser a primeira empresa da região Norte a receber essa honraria. "Esse é um marco para a construção civil, que nivela o setor do estado às grandes construtoras nacionais, proporcionando maior credibilidade na qualidade das obras habitacionais e, também, servindo como um multiplicador para muitas outras melhorias", contou Neil.

Para o líder sindical patronal, Alex Carvalho, essa conquista abrirá espaços para que mais empresas do setor atuem na linha ASG e alcance o reconhecimento. "Quero parabenizar toda equipe da nossa associada Vivare pela conquista, é motivo de muito orgulho porque sabemos da dificuldade que empresas paraenses enfrentam. Esse é mais um passo para uma nova era de projetos com uma linha de sustentabilidade socioambiental", parabeniza o presidente do Sinduscon Pará.

Por Assessoria de Comunicação Sinduscon Pará



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA