Notícias

CURSO - Gerenciamento de Projetos com MS Project

CURSO - Gerenciamento de Projetos com MS Project

CURSO - Gerenciamento de Projetos com MS Project

RESUMO: O MS Project é o software mais utilizado em projetos, devido não somente a sua capacidade de planejar, mas também de gerenciamento de entregas, custo e cronograma. Duas grandes características de um bom gerente de projetos são focadas em planejamento e resultados.

Ambas as competências podem variar de pessoa para pessoa, mas você pode potencializá-las com a utilização de um bom software. Já imaginou se inventassem um único programa em que você pudesse planejar e gerenciar seus projetos de forma simples, eficiente e eficaz? Esse programa já existe e iremos apresentá-lo a você de forma prática e didática, para que você aprenda praticando a gerenciar seu projeto com MS Project.

OBJETIVO: Preparar os profissionais nos requisitos teóricos necessários ao gerenciamento de projetos em nível organizacional, fornecendo conhecimentos práticos das ferramentas de planejamento, programação e controle de prazos, recursos materiais, humanos e financeiros com utilização do software MS Project.

PÚBLICO ALVO: Profissionais e Estudantes das áreas que tenham interesse em desenvolver habilidades na utilização do MS PROJECT visando maior eficiência no gerenciamento de Projetos.

NÚMERO DE VAGAS: Serão ofertadas 20 (VINTE) vagas.

CARGA HORARIA: A carga horária total do curso é de 20 (VINTE) horas de atividades dedicadas ao conteúdo programático específico do curso.

MODALIDADE: O curso será ofertado na modalidade de ensino presencial.

DATA: 18, 19, 22, 25 e 26 de Março de 2019

HORÁRIO: 18h às 22h

INVESTIMENTO: R$ 250,00 

INFORMAÇÕES: (91) 4009-4709 / 4724 / (91) 99310-1922 (whatsapp) / treinamento@iel-pa.org.br

INSCREVA-SE AQUI



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA