Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Sistema FIEPA

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) recebeu nesta quarta-feira, 13, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A celebração faz parte dos ritos religiosos que antecedem o Círio de Nazaré, realizado tradicionalmente no segundo domingo de outubro.

A visita iniciou com o cortejo pelo hall da FIEPA, quando a Imagem Peregrina foi recepcionada pelo presidente da entidade, Alex Carvalho, e conduzida até o auditório onde ocorreu o Rito da Benção, celebrado pelo padre Edvaldo Andrade Amaral, da Paróquia Santo Inácio de Loyola.

A celebração contou com a presença de colaboradores do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), além do Centro Internacional de Negócios (CIN), Redes/FIEPA, e dos Sindicatos que compõem o Sistema FIEPA.

Em meio à grande emoção, o momento foi de agradecer por graças alcançadas e renovar a fé na padroeira dos paraenses. “Este é um momento especial para agradecer as bênçãos e pedir a proteção que nós tanto precisamos para que a nossa caminhada seja sempre pelo bem e pelos bons princípios. Que Nossa Senhora de Nazaré esteja em nossos corações e faça da nossa Federação das Indústrias um lar de harmonia, de fraternidade e prosperidade”, afirmou o presidente da FIEPA, Alex Carvalho.

“Não tenho palavras para expressar o quanto esse momento está sendo especial na minha vida, porque estar passando por algo tão importante com a gravidez, nesse nosso primeiro Círio de Nazaré, e recebendo as bênçãos de Nossa Senhora foi perfeito, um presente e estou extremamente emocionada e feliz”, comemorou Thais Corrêa Haber, colaboradora do Instituto SENAI de Inovação em Tecnologias Minerais.