Notícias

Parceria visa apoiar novo empreendimento de Gás Natural Veicular no Estado

Parceria visa apoiar novo empreendimento de Gás Natural Veicular no Estado

Parceria visa apoiar novo empreendimento de Gás Natural Veicular no Estado

Uma nova parceria vai surgir para suprir um novo negócio no Estado. A empresa Gás do Pará esteve reunida nesta terça-feira (27) com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) e com o Sistema FIEPA para buscar as soluções da instituição na implantação de um empreendimento de Gás Natural Veicular. Participaram da reunião o vice-presidente da FIEPA, José Maria Mendonça, o diretor regional do SENAI, Dário Lemos, a diretora presidente da Gás do Pará, Cláudia Bitar, e o secretário adjunto da SEDEME, Carlos Ledo.

Uma das principais demandas apresentadas pela empresa é a formação de profissionais no mercado para fazer a conversão dos veículos de forma a receberem o gás combustível. Mas, de acordo com Dário Lemos, existe uma infinidade de serviços e soluções nos quais o SENAI pode apoiar a indústria. “Como instituição que atende as necessidades da indústria, o SENAI vai conhecer o projeto e propor outras formas de ajudar mais esse empreendimento a se desenvolver no Estado”, pontuou o diretor regional do SENAI.

O vice-presidente, José Maria Mendonça, considera válido os esforços conjuntos do Governo, Federação e empreendedor, de forma a beneficiar o Pará. “Os esforços do setor produtivo, quando falamos em infraestrutura, meio ambiente, incentivos e outros temas, têm sido nesse sentido de trazer novos investimentos, que seguramente trazem mais desenvolvimento para o Estado e renda para a população”, finaliza Mendonça.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA