Notícias

Presidente do Sistema FIEPA participa da Exposibram

Presidente do Sistema FIEPA participa da Exposibram

Presidente do Sistema FIEPA participa da Exposibram

De 28 a 31/08, o Sistema FIEPA participou da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram 2023), maior evento de mineração do Brasil e um dos mais relevantes da América Latina, organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). Nos quatro dias, foram apresentados no estande os serviços e soluções do SESI, SENAI, IEL, Redes e Centro Internacional de Negócios (CIN). A entidade também participou da programação técnica, com palestras sobre os temas de interesse da indústria.

O presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, participou da abertura da feira, que contou com a presença do Governador do Pará, Helder Barbalho; do diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann; do diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Dário Lemos; e demais membros da diretoria do Sistema FIEPA.

No segundo dia do evento (30/08), Alex Carvalho transferiu as atividades do gabinete para atender as indústrias, presencialmente, na Exposibram.

O Hangar também foi palco da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias, que debateu temas como novas economias, bioeconomia, ESG, entre outros. A proposta do evento foi colaborar com a construção de uma agenda verde para a transição econômica.

O presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, participou do evento e acompanhou os talks com Ban Ki- moon, Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) por 10 anos; Tony Blair, primeiro-ministro da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte entre os anos de 1997-2007; e do painel ‘As fronteiras da inovação’, que teve o presidente da FIERO e do Instituto Amazônia +21, Marcelo Thomé, como painelista.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA