Sebrae e IEL abrem adesão do Programa de Certificação em Gestão (PCG)

Micro e pequenas empresas de Ananindeua já podem aderir ao Programa de Certificação em Gestão (PCG), iniciativa do Sebrae no Pará com o apoio do IEL, que por meio de um conteúdo diferenciado e inovador, oferece diagnóstico, consultoria, auditoria e certificação nas áreas de qualidade, produtividade e inovação, área contábil, tributária e trabalhista, para que as empresas fiquem aptas para implementarem processos e ferramentas de gestão que aumentem sua competitividade.

O programa, que já certificou empresas de Belém, Barcarena, Paragominas e Castanhal, tem como objetivo gerar um ambiente propício ao desenvolvimento das habilidades administrativas e técnicas, com o uso de ferramentas gerenciais, promovendo melhorias na gestão dos pequenos negócios.

Outras informações e inscrições estão disponíveis no Sympla, pelo link: https://bit.ly/2FHyGoX.

Entre em contato: (91) 98145 2884 / 98155 8625