Notícias

REDES lança campanha especial para comemorar 20 anos

REDES lança campanha especial para comemorar 20 anos

REDES lança campanha especial para comemorar 20 anos

A REDES, iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará - FIEPA, completa duas décadas de atuação no Pará em 2020 e para comemorar, lança a campanha REDES 360°, trazendo uma nova identidade visual e linha comunicacional. 

A campanha reafirma a atuação pioneira da REDES/FIEPA no Estado com ações de sustentabilidade econômica, reforça a sua missão de aproximar quem vende e compra localmente gerando mais oportunidades de negócios, e mostrará trajetórias e as transformações através do empreendedorismo, de uma forma mais humana e com interatividade digital, numa abordagem de 360 graus. 

Ao completar 20 anos, a REDES prova que é possível ser uma iniciativa em constante transformação, se adequando diariamente às novas dinâmicas do mercado, valorizando pessoas e trabalhando de forma inovadora, sempre buscando potencializar a geração de mais negócios.  “A REDES nasceu com o intuito de inovar e firmar o conceito de sustentabilidade econômica no Pará. Nosso trabalho é feito com o cuidado de cultivar relações, contribuir com as comunidades locais, semear conhecimento e gerar oportunidades. Esta campanha ressalta nossa essência e o propósito de valorização do empreendedorismo como fator de transformação”, afirma o coordenador de projetos e conteúdo da REDES, Junior Lopes.

A REDES continua a mesma no seu DNA, porém agora com uma roupagem diferenciada na comunicação e nas relações entre as partes. A campanha do REDES 360° vai se estender ao longo do ano com uma série de ações, para marcar essas duas décadas de história, trabalho e dedicação, por meio de publicações de conteúdos marcantes e digitais, eventos de negócios, mais atividades de campo, que em breve serão divulgados. 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4900
comunicacao@fiepa.org.br
SIGA A FIEPA